domingo, 29 de maio de 2011

Lo de menino

Depois de um dia de scrapfaxina e de outro dia inteiro de pós... saiu uma página... risss
Quase não faço página de menino porque tenho mais é menina à minha volta, mas resolvi fazer algumas porque o Kauã é um fofo filho de uma grande amiga e um amigo-irmão, fotografei ele e  quis aproveitar a deixa (exercitar né?!). Amei esses papéis da Bobunny que já são lindos, então só acrescentei a foto e uns detalhezinhos, mas gostei... simples e fofo como ele.
Sem mais delongas, vamos à página...

Um pouco de inspiração do Scrappiest (inverti)
E...
 kisses and bye bye

5 comentários:

Karla Juliana disse...

Ficou lindo Lo e esse modelo da foto é um fofo.Beijo

Sonia Cirino disse...

Uma gracinha ... o LO e o garotinho.

Você é a inspiração de maio do Artist Team Club, uau!! que bacana!Parabéns. Seus ATCs são lindos, amei, em especial, o do papelão e o mosaico.

Seu blog é uma gracinha (ainda não tinha vindo aqui), achei muito simpático o gift EU DEIXO COMENTÁRIO NOS BLOGS QUE VISITO!
Vou liftar a idéia, posso?

bjs e uma boa semana

Color In the Box disse...

.. cheguei através d o blog das meninas do ATC.. e AMEI !!
Ja add !!
Parabéns pelos projetos !!

Beijo Colorido !!
Lu - True Colors

Aline Fonseca disse...

Puxa, Huaína e eu estava procurando com as meninas os seus ATCs do Concurso, mas não estavam mais lá no Hotmail, só e-mails sem arquivos! Daí procurei aqui no Blog e nada! Teria sido o máximo, todas queríamos postar os ATCs de DT! Mas como tudo o que vc faz é no super capricho, ficou valendo! E também como esta inspiração teria que ser no dia 28 e estava em atraso eu nem pude pedir permissão, que bom que gostou!
VOCÊ MERECE MUITOOOOOOOO!!!

Beijossssssssssssssss

Irineia Kirach disse...

Parabéns!!!! menina de nome super diferente...Huaína, lindos seus ATCs...todos...mas adorei o das cascas de ovos ficou lindo...Parabéns...bjos