sábado, 14 de maio de 2011

NOVIDADE!!!!




Obs: Obrigada Maria pelo selinho

As regras desse selinho são as seguintes:

- Escrever 10 coisas sobre você
- E mandar o selinho para 10 amigas

Então lá vai...

10 coisas sobre mim:

1. Amo a Deus sobre tudo
2. Minha Família, minha vida!
3. Amo Scrapbook e fotografia
4. Viajar é um prazer que curto D+
5. Valorizo a essência da vida (detalhes...)
6.  Às vezes fico frustrada 
quando as coisas não acontecem, ou dão errado
7. Amo aprender coisas novas e conhecer novas pessoas e lugares
8. Sou ansiosa e não suporto Falsidade
9. Tenho um cachorro fofo que eu amo
10. Expresso o que penso

Agora 10 amigas...



Carla Melo
Catia
Cláudia
Keka 
Fabrise

Naty
Paty
Elane
Gi



Bjusss

8 comentários:

Wlly Juliana disse...

Huíana,

tb tô te seguindo.
bjos!!!

Gir Guerreiro disse...

Ebaaaa, brigadim, gatinha!!
Depois volto com calma para pegar meu selinho, nem tire daí, viu...kkkk
Bjim
Ah,quer participar da proposta que tem lá no meu blog? Lá onde vc comentou!rss

Catia Matos Empório dos Sonhos disse...

oi obrigada, ah e tem um selinho que recebi hj tbm para vc lá no meu blog....bjos

Unknown disse...

Huíana,
Muito obrigada pelo selinho!
Beijo

Fabrise disse...

Eba...brigada pelo selinho!
Beijos

menina limão disse...

Oi querida, tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns! Estou te seguindo também.
Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog,é da minha personagem cômica, menina limão, ela tem vários vídeos.
Espero que se divirta.
Beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com

Fê Monção disse...

Que blog lindooo!!!
Essa bonequinha vai ser um sucesso :)
Brigada pelo selinho e pela visita lá no meu blog tb :)
Tô te seguindo!!!!
Beijosss

Gir Guerreiro disse...

Amei o selinho, Huaína.
Já havia agradecido, não?!kkkkk
Beijinhos