sábado, 28 de maio de 2011

ATC com papelão

Hoje não fiz case nada de scrap porque tirei o dia para fazer uma scrapfaxina, afinal meu scrapcanto estava mega tumultuado, não dava nem pra encontrar o que eu queria (AFFF), então criei coragem e fui arrumar tudo... fiquei cansada e ainda não está como deveria porque é muita miudeza pra organizar, mas de pouco em pouco vou colocando ordem na casa, ou melhor, nas gavetas, organizadores e caixas... rissss

Bom, pra não passar em branco fiz só um ATC com papelão e carimbo - dica 4 do Artist Team Club

É cada uma... risssss
Mudando de assunto... a caixa da máquina de costura virou brinquedo da minha sobrinha, avião, carro... imaginação... quando vi achei muito engraçado e fiquei lembrando como criança é feliz com cada coisa simples.... (estava com a máquina e, claro, registrei e as fotos vão virar uma página de scrap)


Bj

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Amei a foto da princesinha na caixa! Que presentão!
O ATC está lindo Huaína!
Gostou dos saquinhos?
Que quebra galho! É espalhar na mesa, escolher e sair colando!

Beijossssssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Lindo ATC e linda sobrinha!!!ehehe
bjos

disse...

Meu ateliê está bem pior que o seu Huaína...eu nem consigo chegar até a minha mesa...é caso de interdição...hahahaha...
adorei seu ATC e muito obrigada pelas visitas e comentários em meu Blog!
beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Menina, parece que todo mundo resolveu faxinar hj, de verdade tbm comecei a fazer isso e acabei até me cansando de tanto ver retalhos de papéis..affff...tem q ter paciencia...seu Atc está uma graça e sua sobrinha é linda de viver, crianças são simples mesmo, os adultos é que estragam elas!!!!Bjs querida-

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Hauína, ralmente, criança é feliz com cada coisinha, heheheehehee e que imaginação elas tem!!
Seu ATC ficou lindo, amei!!
bjsss e ótima semana pra ti