sábado, 15 de junho de 2013

scrapbook page So close


Olá!


    Pagininha para desafio saindo... Estou fazendo os desafios com fotos do meu sobrinho para ver se adianto o álbum, mas ele está crescendo mais rápido do que o tempo que tenho para fazer scrap.
    Nesse layout usei essa foto da minha cunhada com ele, achei tão bonita, descontraída, terna, um retrato perfeito para ser guardado. Aproveitei o tema do desafio de junho do Scrap&music que é a música Feel so close.
Além da música o desafio propõe usar esse sketch
    Eu amei, a Ana Castro caprichou! Ele basicamente é uma composição pronta. Eu usei praticamente literal, só inverti  porque achei que combinaria melhor com a foto. Na base usei tela de tapeçaria e carimbei bolinhas com tinta.
Também usei botões, muitos botões coloridos
Com esse lo também participo do desafio botões lá do blog da Sue que está fazendo aniversário.

Bye bye

7 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ain que LO mais lindo Amore!!!
Adorei os botões coloridinhos, deram um charminho especial.
Obrigada por participar e boa sorte.
Bjo grande

Lolô Artesanato disse...

Outra página super fofa!
bjkass

Aline Fonseca disse...

Oi, Naína!
Obrigada!
Querida que LO maravilhoso!
Amei as cores! Fiocu belíssimo este círculo de botões! Que delícia!
Beijossssssssssssssss

Catarina M Monguilhott disse...

Huaina,tua página esta linda, cheia de detalhes muito fofos.
Obrigada por brincar com a gente e bom domingo.
bjs

Karen Martins disse...

Alegre versão do sketch com esse colorido td!!!
Obrigada por participar do Scrap&Music
Bjs

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Naína! ;)
Beijosssssssssssssss

Marcia Felício disse...

Também adorei seu LO, super divertido..amei esse fundo de tela, e os botões um charme!!!
Beijos