terça-feira, 9 de abril de 2013

Capa de álbum do Heitor

Olá!

Bom início de semana a todos!

    Passei o domingo, boa parte dele, fazendo scrap e praticando fazer trabalhos de meninos. Confesso: acho difícil porque acostumei com lacinhos frufrus, florzinhas, rendinhas... Mas estou exercitando agora que tenho meu sobrinho fofo e preciso registrar sua lindeza! hehehe
    Bom, fiz a capa do álbum, olhem como ficou

Aqui detalhe do balão de chipboard que eu pintei e também usei o papel do adesivo tirado dele.
Envelope com body no cabidinho pendurado, alfabeto de tecido que pintei as bordas.
Amei esse carimbo 100% genuine BOY authentic 

E é isso! Depois de exercitar um pouco, gostei do resultado!
O que Acharam?

5 comentários:

scrap by Dri disse...

Ficou linda, acho bem difícil de fazer capa de álbuns :(
A combinação de cores, os carimbos ficou tudo muito harmonioso.
bj

Erika Valéria Galindo disse...

Eu achei simplesmente LINDO!!!

Viver por Amor disse...

Adorei esta capa!!1 Super inspiradora"=)
***=)

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Coisa mais rica Flor!!!
Adorei cada detalhe "foufo" que você usou.
Bjo grande

ELANE ARANTES DOS SANTOS RIBEIRO VASCONCELOS disse...

amiga que alegria poder voltar a visitar o seu blog.. está cada dia mais lindo. Parabéns..