sábado, 2 de março de 2013

Desafio de março SPB "Tempo"


Ôba!!!

Mais um desafio SPB começando!

    Esse mês, sou eu que proponho a brincadeira, e escolhi o tema "TEMPO", baseado no texto: O mistério do tempo da escritora Silvana Tavano (amo). Aqui está meu lo inspiração para o desafio.

"Tempo, tempo, tempo - entro num acordo contigo"
Acho esse papel lindo, então apenas acrescentei a foto e uns poucos elementos. Abaixo detalhes.

Passem lá no blog, confiram as regras e participe também.
Abraços

10 comentários:

RO MONTEIRO disse...

Olá Huaína,
Obrigada por sugerir um tema tão legal. São infindáveis as possibilidades de render muitos LOs com este tema. Este mês de março a SPB vai abafar de projetos lindos!!!
Bjs

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página linda Flor!!!
Amei todos os detalhes e adorei o tema.
Bjossss

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Naína!
Maravilhosa está essa página de conto de fadas onde você parece uma princesa na floresta encantada! Demaissssssssssss!
Beijossssssssssssssss

Catarina M Monguilhott disse...

Oi Huaína!!!engraçado que acabei de entrar da yummy´s e vi essa página lá, deixei um recado dizendo que estava com saudades dos teus trabalhos e que amei essa página, entrei no meu blog e vi teu recado.
Obrigada e reforçando que essa página ficou demais, pelo comentário da Rose é proposta tua, vou passar no SPB e verificar.
bjs

Unknown disse...

Amora que lindo projeto!!
Obrigada por compartilhar seu blog no meu...

Beijos¨*

PatiScrap... disse...

Oi Huaína! Que delícia de página e que tema super gostoso!! Tempo é sempre uma coisa que nos falta, mas com a qual não conseguimos lutar, né!
Adorei a proposta e a sua página, vou passar lá para ver os outros projetos! BJs!!!

ANNA TORCHIA disse...

Que página maravilhosaaaaa...adorei e obrigada por participar do sorteio no meu blog e boa sorte...bjsss

Naiara disse...

Linda demais sua pagina.
Já tinha a visto lá no forum Yummys, e fiquei encantada.
Parabens!
Obrigada pelo carinho com meus trabalhos!
Bjs

Aline Fonseca disse...

Ei, Naínaaaaaaaaa!
Muito obrigada, queridona!
Beijosssssssssssss

ELANE ARANTES DOS SANTOS RIBEIRO VASCONCELOS disse...

Perfeito...Amei!!