terça-feira, 14 de agosto de 2012

ScrapCokefashion - escolha seu lo preferido


Olá fashion a todos!!!


  O desafio de julho chegou ao fim! E a passarela ScrapCokeFashion foi abrilhantada com lindos lo's inspirados nas garrafinhas fofas da Coca. 
    Agora, todos estão convidados a apreciar os lo's e ajudar escolher o MAIS FASHION. É isso mesmo!   CLIQUE AQUI e visite a Fanpage ScrapPeloBrasil, no álbum scrapCokeFashion  e CURTA o lo que mais gostar (escolha só um hein!).
    A votação será até o dia 17/08 à meia noite {e vale fazer campanha e pedir voto viu meninas participantes}. No dia 18 anunciaremos o lo mais votado e a vencedora será nossa convidada especial para os próximos desafios, além de ganhar uma surpresinha da AnaBananna. 
 Sim! Esse desafio foi patrocinado pela querida Ana Luiza, da loja Ana Bananna, e o sorteio da bolsa organizadora já foi feito e quem quiser saber a sortuda que ganhou é só visitar o blog da  Kátia Cris!
   Aproveito para agradecer todas as participações e o carinho recebido de cada uma. Fiquei muito feliz com a forma como vocês receberam esse desafio e o retorno positivo que tivemos! Obrigada!!!
   
 E...

Amanhã tem novo desafio SPB pintando lá no blog da Lu Oliveira.  Não percam!!! Está irresistível!!!

    Grande abraço

3 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi querida...ai perdi esse...vou ficar de olho em qual será o próximo desafio então! Beijo!

Aline Fonseca disse...

Oi, Naína!
Ah, obrigada! Vindo de uma fera como você como me sinto??? \o/
Valeu, amiga!
Beijosssssssssssssssssss

ARTE E.V.A by FERNANDA disse...

OLA AMIGA!!!
LINDO O SEU TRABALHO.PARABÉNS!!!
SOU DE GOIANIA TB E TRABALHO COM EVA ESTOU PRECISANDO DE MINE PRENDEDORES DE MADEIRA VÇ SABE AONDE EU ENCONTRO AKI EM GOIANIA?
GRATA PELA ATENÇÃO...
fesartorato@hotmail.com