domingo, 3 de julho de 2011

♫ Quando Assim ♪


Quarta página do álbum autorretrato, onde o tema era "minha música favotita", lo seguindo a paleta de cores e com uma foto relacionada.
Escolhi a  música ♫ Quando Assim ♪- Núria Mallena, porque é a que estava na minha cabeça essa semana e também porque acho a melodia uma delícia de se ouvir. Diria que essa é a favorita da semana, risss
Confesso que essa página quase não saiu, como já disse: correria de fim de semestre, e quando estou cansada fico sem inspiração, com vontade apenas de fazer companhia pra minha cama ...rissss

Como não queria deixar falhar optei por um lo basiquinho e rápido de fazer. E aqui está:


Paleta

Música

Ótima semana a todos!!!

8 comentários:

Wlly Juliana disse...

Huíana,

ficou lindo, adorei o efeito do papel.

bjo!

Lu Oliveira disse...

OI! Adorei o LO!!! FOFO!!!!
Paasei também pra agradecer pelo recadinho no meu blog!

bjks

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Huaína!
E amei este LO! Adorei a pautinha musical, não me diga que fez à maõ livre em ondinha?
E a letra por cima dela, que fofo que ficou!
Eu adorei!
Beijossssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Volteiiiiiiiiii!
Hahahahahah é que agora vi o coment do meu bloguete!
Obrigada, Huaína e seu blog mais do que merece um selo daquele! Tudo 100% combinando com este blog e estes trabalhos maravilhosos que vc faz!

Beijossssssssssssssss

Raquel disse...

Wow!!
eu ameiii essa sua página..clean...perfeita!

ALE DOSSENA disse...

Oi Huaína!
Adorei o tema e as cores!
Tem selinho prá você no meu blog.
Bjs !!

Fabi Ormerod disse...

Obrigada pelas visitas e comentários...adorei a sua página...o combo de cores está perfeito e o contraste com a foto Pb ficou ótimo Bjo!

Raissa Costa disse...

Adorei a página!!!
Beijos