segunda-feira, 13 de junho de 2011

LIFT

Lift - palavra em inglês com várias traduções, que vem sendo utilizada no mundo do scrap como "cópia" do trabalho de outra pessoa. Bom, coloquei o "cópia" entre parenteses porque na verdade não concordo que seja uma cópia de fato, o trabalho de um(a) scrapper pode te encantar tanto que você simplesmente deseja fazer um igual. Você pode fazê-lo como um todo ou apenas se inspirar no projeto ou detalhe dele.  E se engana quem pensa que liftar é tarefa fácil, em alguns caos é até mais difícil que criar. Vale lembrar que, se liftar, é bom colocar os devidos créditos.
No meu modo de ver, liftar não quer dizer não ter criatividade, mas sim uma forma bacana de fazer scrap e não deixa de ser um elogio ao liftado, afinal se está liftando é porque gostou muito. Também é um bom exercício pra todos, quem está começando e quem já é veterano.

Falando em lift vamos ver alguns...

Essa página é um lift da Ana Paula Leal - Aprecio muito seu trabalho e amei essa página por isso resolvi liftá-la. 
Amo trabalhar com rendas e amei a disposição dos elementos

********************
Esse segundo Lo é para brincadeira #10 do play - uma homenagem Thaísa Salge
Fiz seguindo o dela como um todo
A dela
 
Bj e bom início de semana a todos!

8 comentários:

Fabíola disse...

Adorei tudo por aqui!!!!!!!!
BJS

Lolô Artesanato disse...

Tudo lindo amiga
principalmente esse lift da Ana
que é mega maravilhoso
bjss e boa semana
Leila

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Huaína!
Ai, meu Santo Antônio, que LO é este do Lift da Ana Paula Leal???? Que loucura de lindo, maravilhoso! Ah, Hunaína, já nem tenho palavras! Seus LOs são absolutamnete encantadores, sua criatividade e bom gosto não tem limites!

Beijossssssssssssssssssssssss

Vanessa Giora disse...

Oi Huaína!
Obrigada pela visitinha.
Seu lift ficou maraaaaaa.
Parabéns!
Seus trabalhos são liiiiindos.

ALE DOSSENA disse...

Huaína !!!
Que lifts maravilhosos!!!
Concordo com você, liftar muitas vezes é mais difícil que criar, porque se é um elogio a pessoa, a gente capricha ainda mais prá não decepcionar né?
Você é perfeita na arte de liftar viu? Os dois estão lindos!!!
Bjssss

Raquel Leal disse...

Uau...adorável seu Lift, aliás os dois. E se Blog é um espetáculo...Beijocas!!!

Cantinho da arte disse...

Adorei essa sua postagem Huaina... concordo plenamente... e liftar realmente não é fácil.. e analisando bem porque ter uma pagina na web com todos seus trabalhos, fotos, PAP??? Querendo ou não estamos colaborando diretamente a isso... Postar um trabalho feito por nós é interesse de mostrar para todos o que fez e estamos sujeitos a isso.. as liftações.. rsrs... bjokasssssssssss... e saudade de suas aulas....

Fê Theo disse...

Adorei ter vc brincando com a gente! Seu lo ficou lindo! E pra mim lift é tudo isso q vc disse msm! adorei sua explicação do assunto... Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ser sorteada! rs
Bjos
Fê Theo